Mirella desabafa e pede paz após ser duramente atacada por divórcio com Dynho Alves

Mirella
Mirella soltou o verbo sobre situação de seu relacionamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mirella quebrou o silêncio e desabafou em suas redes sociais sobre as duras críticas que vem recebendo. A cantora falou o quanto tem sido massacrada após anunciar que deu um ponto final no casamento com Dynho Alves, após algumas atitudes dele dentro de A Fazenda:

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“Eu não vou fazer nada sem que o Dynho saia e saiba que nosso relacionamento chegou ao fim. Eu tô nervosa. Sério mesmo, é muito difícil passar por esses momentos e você ver que a mulher é tão atacada e eu sou prejudicada na história. Mesmo assim, quem me passar como se eu fosse um monstro”.

“Nunca fui um monstro pro Dynho e não vai ser agora que eu vou ser. Nunca fui um monstro pra ninguém. Sempre ajudei, a família dele sabe, minhas fãs, amigos próximos dele… Eu sei que ninguém vai se pronunciar agora pra me defender ou falar alguma coisa, de coisas boas que já fiz“, seguiu.

A funkeira ainda deixou claro que não vai atacar o agora ex-marido: “Eu também não vou massacrar ele. Ele sabe o que ele faz. A vida é dele, ninguém nasceu grudado com ninguém. A vida vai seguir. Eu não vou odiar ele, eu não vou achar ele um monstro, a gente não vai se catar de pau”.

“A gente é adulto e vai simplesmente cada um seguir seu caminho e vida que segue, gente. O que foi bom, ficou. O que não vai dar mais pra seguir, vamo em frente e é isso“, finalizou.

Pedido especial

Mesmo após o anúncio do divórcio, Mirella pediu que Dynho continue no reality da Record e explicou o porquê dessa decisão. Ela soltou uma indireta para o confinado e deu a entender que quer fazer a fila andar:

“Bad acordou atacada. Me põe num reality solteira agora pra ver o estrago que eu faço. Viver, bebê! Só aprendi uma coisa: não deixar de viver por causa dos outros. É incerto se fariam por você, o que você faz para os outros”.

Depois, a cantora pediu ajuda aos fãs de sua amizade com Stéfani Bays, para deixarem Dynho na disputa por R$ 1,5 milhão, caso ele vá para a décima roça: “Se o Dynho for pra roça, por favor, não tirem ele. Me ajudem sterellas”.

“Tenho um monte de coisa pra resolver ainda. Vai me atrasar horrores. Mas Deus sabe de tudo”, explicou a MC, fazendo mistério sobre o que anda planejando nessa nova fase de sua vida.

Mirella continuou falando sobre Dynho Alves em dois novos tweets: “Gente eu nunca pedi nada, então por favor, já avisando se essa semana der ruim! Vota pra ele ficar, porque se sair vou me enrolar toda aqui fora. Dá corda, se enforca sozinho”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›