Miriam Leitão escancara “plano” de Moro após vê-lo com Bolsonaro em debate na Band
Miriam Leitão fez um comentário que deixou o público antenado sobre as manobras do ex-juiz Sérgio Moro em busca do seu espaço político. Na Central das Eleições, na GloboNews, a jornalista fez sua avaliação após a aproximação do senador eleito com o presidente Jair Bolsonaro (PL).
VEJA ESSA
A comentarista afirmou que a nova aliança de Moro com Bolsonaro deu moral ao discurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “O Moro tem a capacidade de provar que os seus adversários tem razão”, pontuou.
A contratada da GloboNews lembrou que o primeiro erro do ex-juiz veio com o aceno positivo para o governo federal. “Tudo o que já tinha sido dito, o que a defesa de Lula dizia, fica confirmado: ele foi para o governo da pessoa que se beneficiou da ausência de Lula”, expôs.
Miriam lembrou que Moro saiu do governo de Bolsonaro por conta das acusações dele sobre as interferências do presidente na Polícia Federal, em proteção aos filhos e familiares. “Agora ele rasga tudo o que falou. Ele adora rasgar todos os autos de todos os processos”, ironizou.
Merval Pereira concorda com Miriam Leitão
Quem mais se mostrou impressionado foi Merval Pereira, que lembrou aos presentes que o ex-juiz saiu do governo em busca da sua candidatura à Presidência da República por sua até então independência política.
Julia Duailibi frisou que Moro tentou a Presidência, o Senado em SP, foi para o Paraná em busca da mesma cadeira e percebeu que “só colocando em Bolsonaro conseguiria se eleger”. Para ela, o rival de Lula foi um oportunista político.
Confira:
A Globo News só foi descobrir agora que Moro é um crápula? pic.twitter.com/w3oKkVGzUG
— Kallil Oliveira (@kalliloliveira_) October 17, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].