Fernando Zor reage contra boatos envolvendo término de namoro

Fernando Zor
Fernando Zor falou sobre fim do namoro com Maiara(Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de anunciar o fim do seu namoro com Maiara, Fernando Zor resolveu desabafar e até criticou a imprensa sobre os rumores em torno do motivo do ponto final na relação deles.

Um dia depois de a cantora ter pedido respeito pelo ex-casal, nesta terça-feira (21), o sertanejo decidiu fazer o mesmo, defendendo o fim de “achismos” sobre o relacionamento dos dois.

“Bom dia, gente! Irei falar sobre um assunto chato, porém, necessário. Queria começar pedindo a vocês que não acredite em tudo que leem na internet. Muitas notícias são pautas em mentiras e achismos, sem nenhum embasamento real”, disparou o músico.

O cantor ainda disse: “Os veículos que as divulgam não têm nenhum tipo de responsabilidade, estão apenas preocupados com likes e visualizações em suas páginas. Sempre utilizei meu Instagram para falar do meu trabalho e compartilhar alguns momentos de minha vida, e assim continuará sendo”.

No último final de semana, Fernando Zor abriu o jogo sobre o fim do namoro com Maiara. Em seguida, a cantora apareceu em rede social chorando e falou sobre os ataques que recebeu depois do anúncio, o que gerou novos comunicados dos ex-namorados.

“Tenham respeito por mim, pela minha família, pelas pessoas envolvidas. Chega de ataques, chega de achismos”, completou o sertanejo.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›