Missa faz TV Aparecida alcançar o terceiro lugar na audiência em pleno domingo

TV Aparecida
TV Aparecida chega ao terceiro lugar durante Missa no último domingo (18) (Imagem: Reprodução / TV Aparecida)

A transmissão da Missa de Aparecida, presidida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, no último domingo (18), fez a TV Aparecida figurar entre as três maiores audiências das emissoras abertas na Grande São Paulo.

O canal católico marcou durante a celebração realizada dentro do Santuário Nacional, entre 7h59 e 9h, média de 1,2 ponto de audiência, com pico de 1,3, share (número de televisores ligados) de 4,8% e alcance de 1,6. 

A Missa ficou, durante toda sua exibição, em 3º lugar no ranking geral das emissoras abertas na praça paulista, alcançando mais de 143 mil telespectadores.

O bom desempenho da missa impulsionou a programação da emissora. O programa sertanejo Terra da Padroeira também pontuou bem. A edição da atração, que estreou um novo cenário e voltou a ser exibida ao vivo, direto do auditório da TV Aparecida, também chegou a ficar em 3º lugar às 9h01, com pico de 1,1 ponto. 

Já na média geral, das 9h às 11h59, o programa comandado por Kleber Oliveira cravou a 6ª colocação, com 0,6 ponto de audiência. O Terra da Padroeira marcou ainda share de 1,9% e alcance de 2,7 pontos, atingindo o número de mais de 242 mil telespectadores.

O programa deste domingo contou com as participações do Bruno e Barretto, Adriana Farias, As Galvão e a dupla Lorena e Rafaela.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com