Mister M tira a máscara e mostra o rosto em programa da Globo

Mister M surgiu na Globo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Conhecido por revelar os segredos de suas mágicas, o ilusionista estadunidense Val Valentino, o Mister M, surgiu em uma participação no Altas Horas, da Globo, na noite do último sábado (12), e mais uma vez mostrou o rosto por trás da máscara.

Na ocasião, ele falou sobre seus planos para o período de pandemia e revelou o que veio fazer no Brasil: “Estou no Brasil para dar mais oportunidades aos mágicos brasileiros, lhes dar mais formação, possibilitando expandir seus talentos”.

A entrevista repercutiu imediatamente e, nas redes sociais, um internauta disparou: “Que ironia, ele tira a máscara em plena pandemia”.

Sua máscara é usada há 23 anos e, segundo ele, foi inspirada em super-heróis. Com ela, Val fez sucesso no Fantástico em meados de 1999. Agora, ele está em em contato com uma produtora brasileira para desenvolver projetos e citou o Globoplay.

Vale lembrar que o mágico tinha poucos meses de vida em 2017, quando ficou sabendo que tinha câncer na próstata. De acordo com ele, porém, uma mensagem de outra dimensão o curou da doença.

Em entrevista ao The Noite com Danilo Gentili, no SBT, ele confessou: “Pensei que, se outras pessoas se curaram, eu também conseguiria. Recebi uma mensagem de outra dimensão de como eu poderia me curar e, graças a Deus, ainda estou aqui”.

Val Valentino também disse que descobriu a doença durante uma viagem ao Japão. Em busca da cura, ele aliou tratamentos alternativos com a medicina tradicional – esta parte foi realizada por uma junta médica nos Estados Unidos.

Em outubro de 2017, cabe lembrar, Mister M deu entrevista ao programa Balanço Geral, da Record, e revelou a doença. Na época, ele contou que um amigo brasileiro, Fernando Mauro Tezza, havia organizado uma vaquinha virtual para levantar fundos para seu tratamento.

Confira:

Mister M surgiu na Globo (Imagem: Reprodução / Altas Horas)

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.