Mistério? Saiba detalhes sobre o retorno dos personagens de Mar do Sertão em No Rancho Fundo

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

14/04/2024

Sabá Bodó em Mar do Sertão
Sabá Bodó é um dos nomes de Mar do Sertão que retornam em No Rancho Fundo (Imagem: Divulgação / Globo)

O público que acompanhou a novela Mar do Sertão está bastante animado com a chegada de No Rancho Fundo, que estreia nesta segunda-feira (15). As duas tramas são de autoria de Mario Teixeira e vários personagens irão retornar. 

A nova história irá se passar na cidade fictícia de Lapão da Beirada e terá a volta de Deodora Montijo (Débora Bloch). A fazendeira de Canta Pedra será dona de um cabaré na nova cidade e terá se tornado uma grande manipuladora. 

No folhetim anterior, a mulher ainda causou a morte do próprio filho. A coluna Play, do jornal O Globo, também citou a volta do Padre Zezo (Nanego Lita). O religioso passará a cuidar de uma paróquia nova e será o conselheiro de Zefa (Andréa Beltrão)

Vespertino (Thardelly Lima), o agiota de Canta Pedra seguirá um malandro correndo em busca de Deodora. Agora, o espertinho será sócio da criminosa no cabaré e fará de tudo para se aproveitar de moças que buscam a fama. 

Sabá Bodó é um dos nomes mais esperados no elenco de No Rancho Fundo

Entre os personagens que retornam no novo folhetim, Sabá Bodó é um dos mais queridos do público. Vivido por Welder Rodrigues, o ex-prefeito de Canta Pedra cumpriu sua pena e tentará continuar na carreira política. 

O Delegado Floro Borromeu (Leandro Daniel) ficará livre dos serviços comunitários e terá acabado de passar em um concurso em Lapão da Beirada. 

Dona Escolástica (Ana Mangeth) foi a secretária de Sabá e sempre o defendeu em tudo. Assim como Nivalda (Titina Medeiros), que seguirá o corrupto para a nova cidade em busca de novas oportunidades. 

Assim também acontecerá com Quintilha (Ju Colombo) e Cira (Suzy Lopes), que são presenças garantidas na novela. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.