Moacyr Franco revelou, em entrevista ao jornal O Globo, que sente falta de um novo amor. O ator, de 84 anos, desabafou também sobre o vazio que sente por não ter os amigos mais próximos como antes.
VEJA ESSA
“Sou muito carente de contar situações para todo mundo e, quando olho ao redor, não tem para quem contar”, afirmou ele. “Ainda tenho dois ou três amigos que restam, mais próximos. Mas todo o resto desapareceu”, contou o artista, atualmente no ar na série Diário de Um Confinado, do Globoplay.
Ainda na entrevista, o humorista comentou que tem desejo de tirar do papel uma série e ainda regravar canções de sua carreira, especialmente para o serviço de streaming. Além disso, Franco também integra o elenco da segunda temporada de Segunda Chamada, série da Globo que mostra os desafios da educação de jovens e adultos em um colégio público. Na trama, o ator vai dar vida a um idoso que sofre de Alzheimer.
“Lembrei muito de como eram as minhas avós, os meus pais”, relatou Moacyr Franco ao falar sobre a construção de seu personagem. O ator ainda comentou que chegou a conviver muito com seus pais e avós.
“Convivi muito com eles. Hoje eu que sou o Matusalém. Mas batalho muito: me cuido, me exercito. Às vezes, às 3h da manhã, estou correndo, levantando meus pesos. Quero estar bem para ser presente na vida dos meus filhos, que são espetaculares”, finalizou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.