Moacyr Franco falou sobre AVC que interrompeu sua carreira (Imagem: Reprodução / Globo)
Moacyr Franco abriu o coração no “Conversa com Bial” desta quinta-feira (28), ao falar sobre o AVC que sofreu há mais de 40 anos, quando estava no auge da carreira na TV e na música.
“O AVC foi maravilhoso pra mim. Eu estava em uma fase de aprender tudo que era ruim”, disse o artista a Pedro Bial.
“Quando eu cheguei aqui [na Globo], fiz tanto sucesso e tão depressa, tinha tanto compromisso que eu não tive tempo de aprender a fumar, a beber. Eu não tinha nenhum vício. Então, depois de estabilizado, eu comecei. Até que tive o aneurisma. O médico disse que eu tinha 3% de chance”, relembrou Moacyr.
Aos 81 anos, Franco faz um resumo da vida. “A idade vai te tornando mais humilde. Vai perdendo a arrogância, descobrindo que só fez besteira. A alma da gente não envelhece, ela fica desesperada porque a gente está envelhecendo”, disse.
Saiba Mais:
Tati Minerato e Marcelo vencem o “Power Couple Brasil”
Apresentador do “Balanço Geral” dá uma de Neymar e cai ao vivo; veja
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.