Mocinha sofredora! Quinota passa por apuros em cena de cortar o coração HOJE (18/04) em No Rancho Fundo

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

18/04/2024

Quinota (Larissa Bocchino) em No Rancho Fundo
No Rancho Fundo: Quinota passará por apuros após fugir para encontrar Marcelo (Imagem: Reprodução / Globo)

Fruto de uma família muito conservadora, Quinota (Larissa Bocchino) passará por algumas situações complicadas em sua primeira paixão. Nos próximos capítulos de No Rancho Fundo, a mocinha acabará caindo fácil no papo de Marcelo (José Loreto). 

O espertinho está fazendo de tudo para continuar seduzindo a jovem, mas o caso ficará tenso. Zefa Leonel (Andrea Beltrão) não gostará nem um pouco dessa aproximação, até porque sabe muito bem qual geralmente é a dos homens da cidade.

Após uma tentativa de pedido de casamento, o rapaz será colocado para fora do rancho com graves ameaças. Quinota ficará cheia de dúvidas sobre o que poderá ter acontecido e escolherá fugir de casa para ir em busca do amado. 

A mãe da protagonista ficará ainda mais furiosa ao descobrir que a herdeira ainda levou o jegue da família. Chegando no local causando grandes problemas, a herdeira de Tico Leonel (Alexandre Nero) será levada presa e ficará em pânico. 

No Rancho Fundo: Quinota salvará Guilherme Tell de um acidente perigoso

Quinota chegará na cidade impressionando a todos, já que salvará Guilherme Tell (Rafael Saraiva) de um acidente. Um pouco depois, a personagem de Larissa Bocchino encontrará Marcelo, mas não imaginava que esse momento seria um caos. 

Por conta de um mal-entendido, Quinota precisará fugir daquela situação e será detida por Tobias (Duda Rios). O homem irá convocar o delegado Floro Borromeu (Leandro Daniel), que deixará todos horrorizados ao distribuir ordens de prisão. 

A protagonista ficará horrorizada ao descobrir que será levada para uma cela da prisão da cidade. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.