Modelo acusa Deolane Bezerra de agressão e quer processar a viúva de MC Kevin

Deolane Bezerra
Modelo acusa Deolane Bezerra de agressão (Imagem: Reprodução / Instagram)

O caso sobre a morte de MC Kevin ainda segue rendendo. A modelo fitness Bianca Dominguez fez um novo depoimento à polícia sobre a queda do cantor de uma varanda de hotel do Rio e disse desejar representar criminalmente contra a viúva do funkeiro, Deolane Bezerra.

Segundo informações do jornal O Globo, a moça contou ter recebido “inúmeras ameaças” através das redes sociais, entre elas uma de lesão corporal por parte da advogada, no Instagram, no último dia 27 de outubro.

Bianca Dominguez garantiu que já sofrera uma agressão dela, em sua primeira ida a delegacia, em 17 de maio, quando teria levado uma “pancada” no lado direito e ficou com os olhos roxos.

Nesta quarta-feira (10), a modelo disse ter tido a conta do Instagram verificada após a morte de Kevin, mas negou ter tido “ganho” ou “vantagem pessoal”.

Ela ainda ressaltou que está desempregada desde o caso, no primeiro semestre, e ter deixado de cursar a faculdade de gestão comercial. A modelo também afirmou que, pelo trauma e uso de bebida alcoólica, pode ter deixado de informar alguns detalhes no primeiro depoimento.

Viúva confessa ajuda

Deolane Bezerra tem chamado a atenção na web por sempre andar com joias de ouro, brilhantes e até carros importados. Em entrevista à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a advogada afirmou que seu dinheiro é fruto do seu trabalho.

“Sempre tive ouro e carrão. Homem nenhum nunca de deu nada”, garantiu a loira, que apesar de atualmente ser advogada e influenciadora digital, começou a ganhar a vida como sacoleira na 25 de março, em São Paulo.

Na conversa Bezerra ainda contou que recebeu o apoio de Carlinhos Maia depois da morte do esposo.

“Tentei me afastar da Internet, mas as redes sociais me acalentavam. Não chegava hate pra mim. Apenas nos perfis de fofoca! Eu não tive tempo de viver o meu luto e eu nem gosto de transparecer isso. Conheci o Carlinhos graças a uma pastora e ele me ajudou muito. Ele disse que desejava me conhecer e desde então nos falamos e nos encontramos sempre. A gente é tipo alma gêmea”, disse.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›