Modelo Caroline Bittencourt desaparece após acidente de barco

Caroline Bittencourt
Caroline Bittencourt e esposa caíram da lancha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após um acidente de barco em Ilhabela, a modelo Caroline Bittencourt foi dada como desaparecida. Segundo a blogueira Rainha Mattos, Bittencourt foi vítima da tempestade que ocorreu no litoral de São Paulo, no último domingo (28).

Ontem a modelo Caroline Bittencourt estava em um barco (lancha) no litoral de São Paulo e, durante a tempestade, que assolou boa parte do sudeste brasileiro, ela caiu do barco e desapareceu! Desde ontem, ela está desaparecida e, infelizmente, a família já espera pelo pior!“, afirmou Mattos.

Caroline estava na lancha com o esposo, Jorge Sestini, quando tudo aconteceu. Após caírem no mar, ele conseguiu se salvar nadando por três horas. Porém, a modelo foi levada pela correnteza.

O último post de Bittencourt no Instagram Stories foi um breve vídeo feito na lancha. Nele, o mar ainda aparece bem tranquilo. Na rede social, os fãs e amigos se mostraram preocupados. “Que triste! Torcendo muito para que seja encontrada com vida“, afirmou uma seguidora. “Cadê você mulher? Não me dá esse susto não! Vai ficar tudo bem! Deus tenha misericórdia“, disse a blogueira Mari Saad. “Que você seja encontrada com vida“, torceu uma seguidora.

Caroline e Jorge se casaram em janeiro de 2019.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS