A Fazenda
O modelo Igor Freitas pode ser um dos confinados da nova edição de “A Fazenda” (Imagem: Divulgação / MTV)

Com estreia marcada para o dia 17 de setembro, “A Fazenda 2019” já vem chamando a atenção pelas supostas listas de participantes que sempre vazam com possíveis nomes para participar do reality rural. 

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, um dos últimos nomes que passou a ser cotado é o de Igor Freitas, considerado um dos jovens galãs da atualidade. Conhecido como o “Rei da Pegação”, o rapaz já é um rosto frequente dos realities shows da MTV, como “De Férias com o Ex”, em 2018, e “SuperShore”, na Grécia. 

Outros nomes teriam sido sondados para fazer parte da atração, como a ex-BBB Hariany, o modelo Lucas Viana, o ex-Dominó Rodrigo Phavanello, o cantor Naldo Benny, a ex-banheira do Gugu Solange Gomes e as ex-panicats Carol Dias e Aricia Silva.

A dançarina Rosiane Pinheiro, a menina fantasma das pegadinhas do Silvio Santos Ana Lyvia Padilha, a apresentadora Jaqueline Petkovic, o ator Sérgio Hondjakoff e até Najila Trindade, a mulher que acusou Neymar Jr de estupro, também teriam sido convidados pela produção de “A Fazenda”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos