Rodrigo Motta
Rodrigo Motta participou de Vai Malandra (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Motta, um dos “bombeiros” que apareceram no clipe Vai Malandra, de Anitta, foi encontrado morto na segunda-feira (9), no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a morte do Rodrigo não foi esclarecida. No entanto, o corpo do modelo foi encontrado com sinais de espancamento e com dois tiros na perna direita.

O corpo de Motta estava em uma das ruas próximas à sua casa, e ao ser encontrado, os familiares ainda levaram para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, mas os médicos informaram que ele já estava morto.

Segundo a publicação, o Hospital informou que não pode passar informações do ocorrido por Rodrigo a pedido dos seus parentes.

Motta, que também era bartender, chamou atenção no clipe de Anitta, gravado em 2017, pois foi o modelo que passou óleo no corpo da cantora, enquanto ela encenava que fazia bronzeamento na laje.

Anitta explica motivo pelo qual está solteira

Anitta está solteira e feliz com sua vida. Em seu Instagram, a cantora respondeu perguntas dos seguidores e acabou afastando rumores de estar vivendo um relacionamento mais sério.

A dona do hit Vai Malandra reafirmou estar sem namorado e garantiu que não vislumbra mudar o status por agora. A funkeira ainda surpreendeu e explicou o motivo: “Ninguém do meu nível está disponível (risos)”.

Anitta possui uma agenda corrida de shows e compromissos, mas a sua vida amorosa segue sendo um motivo de curiosidade entre os internautas. Recentemente, a artista teve o nome envolvido em rumores de um novo relacionamento com o modelo Caio Cabral.

As especulações aumentaram por causa de vídeos postados pela carioca nos quais ele aparece. Além ajudar a montar a árvore da família, eles trocaram algumas mensagens na web, o que movimentou os internautas.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA