Momento de crise na Record causa problema nos bastidores de A Fazenda 2023

Adriane Galisteu em A Fazenda
Momento de crise na Record causa problema nos bastidores de A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / Record)

A Record está trabalhando para conseguir acertar detalhes importantes de A Fazenda 2023. Porém, um pequeno imprevisto acabou acontecendo e parece estar gerando dor de cabeça.

Nos últimos dias, a emissora chegou a fazer um grande corte de funcionários. Segundo Gabriel Perline, do iG, essa decisão causou impacto na equipe do reality show rural. Isso acontece principalmente depois das dispensas na equipe jurídica.

A situação causou o atraso no envio da prévia dos contratos para os 22 possíveis participantes. Nesse primeiro momento, todos os acordos fechados para o programa são verbais. Os novos peões e peoas precisam analisar os documentos para realizar a assinatura oficial.

Como existem uma série de regras e exigências, esses detalhes devem ser acertados aos poucos. Ainda assim, faltam menos de dois meses para a estreia da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Negociações para A Fazenda 2023 podem atrasar após demissões na Record

O elenco deveria ter recebido os primeiros documentos na última sexta-feira (21). Como isso não aconteceu, essa situação já virou motivo de muita preocupação.

Funcionários responsáveis por lidar justamente com os contratos chegaram a ser dispensados. Outra grande preocupação é o fato de que o pagamento dos cachês são feitos, geralmente, em até três parcelas após assinatura.

Para garantir um bom funcionamento de A Fazenda 2023, a Record vai precisar correr contra o tempo para evitar dores de cabeça. A nova temporada do programa está com previsão de estrear na segunda semana de setembro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.