O Canal Brasil surpreendeu o público que acompanha suas produções com as primeiras imagens de João sem Deus – A Queda de Abadiânia. Estrelada por Marco Nanini (João de Deus), a produção terá uma importante declaração de Xuxa Meneghel.
VEJA ESSA
Segundo informações do jornal O Globo, a produção sobre o religioso está com estreia marcada para o próximo dia 13. As cenas em questão envolvem o homem acompanhando a declaração da apresentadora sobre ele na TV.
A série escolheu usar as imagens postadas pela famosa nas redes sociais em 2018. Naquele momento, haviam acabado de surgir algumas denúncias de assédio sexual contra o médium.
Xuxa resolveu abrir o jogo com seus fãs e pediu desculpas por ter elogiado o religioso anteriormente. A situação gerou uma enorme repercussão na web e deixou os internautas bastante divididos.
Série polêmica sobre João de Deus promete surpreender os telespectadores
A trama está sendo realizada em uma parceria internacional com a TVI, emissora de Portugal. A história será focada nas irmãs que chegaram a Abadiânia 17 anos antes da prisão do médium.
Cecília (Karine Teles) fica em pânico com os abusos que sofreu, mas Carmem (Bianca Comparato) se torna uma fiel funcionária de João. A mulher faz questão de declarar para todos que foi testemunha do milagre envolvendo a cura de sua irmã.
Antes de sua estreia na TV, João sem Deus – A Queda de Abadiânia será exibida no Festival do Rio na próxima segunda-feira (9). A direção é de Marina Person, com roteiro assinado por Patrícia Corso e Leonardo Moreira.
Confira abaixo o trailer oficial da série:
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.