Monalisa Perrone
Monalisa Perrone falou sobre contrato com a CNN Brasil (Imagem: Reprodução / Globo)

Monalisa Perrone se manifestou pela primeira vez sobre a sua ida para o novo canal de notícias do país, a CNN Brasil. A jornalista compartilhou duas imagens da sua nova fase profissional em sua conta no Instagram.

Ao lado do CEO da CNN no Brasil, Douglas Tavolaro, Monalisa apareceu assinando o novo contrato. “Reunião de contrato com o CEO e Founder da CNN Brasil, Douglas Tavolaro”, legendou.

Em outra imagem, a ex-Globo surgiu sorridente com a marca do canal, que tem previsão de estreia para o final deste ano. Ex-globais como William Waack, Evaristo Costa, Mari Palma e Phelipe Siani formam parte da equipe do jornalismo da nova casa.

A ex-âncora do “Hora Um” estava há duas décadas na Globo, foi repórter de rua, apresentadora substituta nos telejornais até que ganhou o telejornal das madrugadas, em 2014.

Em comunicado, a CNN Brasil anunciou que a apresentadora será responsável por um programa jornalístico no horário nobre da emissora, com comentaristas políticos e nomes da economia, além de convidados diversos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Reunião de contrato com o CEO e Founder da @cnnbrasil, Douglas Tavolaro. #CNNBrasil

Uma publicação compartilhada por Monalisa Perrone (@monalisaperronefc) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

#CNNBrasil

Uma publicação compartilhada por Monalisa Perrone (@monalisaperronefc) em

Rodrigo Bocardi fala sobre futuro na Globo e convite da CNN Brasil

Rodrigo Bocardi se tornou um dos jornalistas mais bem avaliados pelo público na Globo graças a sua atuação no “Bom Dia São Paulo”. Em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, o profissional falou sobre o seu futuro no plim plim e um possível convite da CNN Brasil.

O global deixou claro que não tem intenção de sair do canal carioca ou mesmo abandonar o telejornal matinal. “Não (recebi propostas). Bom Dia São Paulo sempre”, declarou o Bocardi.

Rodrigo foi entrevistado durante a sua chegada ao show de Roberto Carlos. De olho no figurino tradicional do rei, o âncora foi de azul. “Tinha que ser, né? Pra ficar ornando”, brincou.

Vale destacar que o jornalista se tornou uma das maiores audiências do canal em São Paulo, sempre entre as três principais da manhã, competindo internamente com o “Bom Dia Brasil”, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes.

Bocardi foi no caminho inverso da sua ex-colega de redação, Monalisa Perrone, que saiu da Globo na última terça-feira (3), e horas depois, a CNN Brasil anunciou a sua contratação, com direito a um programa no horário nobre, dividindo espaço com William Waack.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos