Monalisa Perrone interrompe telejornal da CNN Brasil para corrigir Caio Coppolla

Monalisa Perrone
Monalisa Perrone rebate comentário de Caio Coppolla (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Mais uma vez, Monalisa Perrone foi obrigada a interromper o roteiro do Expresso CNN e rebateu um comentário feito por Caio Coppolla durante o Grande Debate da noite da última segunda-feira (7). Tudo começou quando o comentarista disse que emissoras como a CNN Brasil não respeitaram o uso de máscara dentro dos estúdios.

A atração debateu as imagens das praias lotadas no último final de semana e fez a seguinte pergunta: “Praias lotadas são aceitáveis ou desrespeito? Feriado foi marcado por aglomeração e pessoas sem máscara”. Após citar o decreto sobre o uso de máscaras, Caio advertiu canais que não adotaram o uso do acessório dentro dos estúdios.

“Uma norma que evidentemente não foi observada ao logo da pandemia. E mais: não se sabe de nenhuma emissora, apresentador, jornalista ou comentarista que tenham sido multados por não utilizar máscaras nos estúdios”, advertiu.

“Essa transgressão passou em brancas nuvens. Essa regra foi desobedecida tanto por quem deveria cumprir a lei, tanto por quem deveria fiscalizá-la e aplicá-la”, disparou. Para Caio, os grupos de comunicação foram “privilegiados” durante a pandemia.

No final do quadro, Monalisa tomou a palavra e esclareceu o trabalho feito pela CNN Brasil em sua sede. “A gente reforça que a CNN cumpre todas as medidas de prevenção ao novo coronavírus. As precauções e regras de distanciamento social são rigorosamente seguidas dentro do estúdio, na redação e em todos os outros ambientes da emissora”, declarou.

“Os funcionários usam máscaras e álcool em gel como recomendado pelas autoridades de saúde”, completou a âncora, que finalizou: “Importante reforçar, eu faço questão também deixar claro para você que a opinião dos debatedores não reflete a opinião da CNN”.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.