Monark dá opinião polêmica envolvendo bolsonaristas que estiveram em atos terroristas

Monark

Monark causou polêmica com comentário (Imagem: Reprodução / YouTube)

Bruno Aiub, mais conhecido como Monark, voltou a causar polêmica. Depois de apoiar a criação de um partido nazista no Brasil, o youtuber comentou sobre os atos terroristas de apoiadores radicais do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), no domingo (8).

Ao falar a respeito do caso que ocorreu em Brasília, o influenciador declarou que sente “simpatia” pelas pessoas que participaram dos atos antidemocráticos.

Monark escreveu que o Brasil vive “uma ditadura nefasta e autoritária”, acusando os governantes de roubarem o povo. Essa foi a justificativa dada por ele para que os atos do último final de semana sejam aprovados por ele.

“Algo deve ser feito, mas nossa classe política se provou covarde e conivente, com isso é normal o povo se sentir sem esperanças e rebelar”, disparou o youtuber.

O ex-integrante do Flow Podcast, então, seguiu e garantiu que há três caminhos envolvendo o futuro do caso: “Estado cede aos manifestantes ao ponto de desmobiliza-los, Estado usa da força para retirar tudo mundo e prendendo algumas pessoas, os manifestantes se cansam e vão para casa”.

Cabe lembrar que, no domingo, extremistas invadiram o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal e o Palácio do Planalto. Nos locais, destruíram tudo que viram pela frente, incluindo obras de arte e gabinetes.

Monark revela que reza por manifestantes

Ontem (9), o famoso escreveu que tem rezado por manifestantes que foram detidos pela polícia após o caso polêmico em Brasília.

Ainda em seu perfil do Twitter, Monark ressaltou que muitas das pessoas que foram presas são idosos e que muitos estão passando mal dentro do ginásio. Ele ainda afirmou que as pessoas não estão recebendo comida.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]