Jornalista que pediu demissão da Globo abre o jogo sobre saída

Globo
Rodrigo Alvarez se manifesta após pedir demissão da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

O jornalista Rodrigo Alvarez, agora ex-Globo, se manifestou pela primeira vez após o anúncio da sua saída da emissora carioca. O repórter estava na lista dos nomes mais antigos do canal, servindo ao jornalismo da casa por 23 anos.

publicidade

Em vídeo divulgado em sua rede social, o famoso confirmou o fim da sua fase no Grupo Globo. “Oi, meus amigos, queria agradecer pelas mensagens, especialmente o carinho que vocês me demonstraram, depois de 23 anos eu estou deixando a TV Globo, mas isso não foi nenhuma ruptura, não teve briga, não teve nenhum problema, ao contrário”, garantiu.

O trabalho que Alvarez conduziu em frente às câmeras, segundo ele, foi um grande orgulho. “Ter sido correspondente da TV Globo foi um orgulho enorme, realmente um orgulho muito grande. Eu vivi algo incrível, experimentei o mundo, conheci lugares que eu jamais teria conhecido”, emocionou.

publicidade

Veja Também

Rodrigo finalizou com agradecimentos: “Agradeço à TV Globo, agradeço a todos por terem me dado essa oportunidade, especialmente a vocês que me acompanharam pela televisão ao longo destes anos. Um beijo a todos, carinhoso, e até breve. Não existe despedida até esse momento, é só um até daqui a pouco, eu continuo por aqui e sabe-se lá o que vai acontecer daqui a alguns meses”.

Diretor-geral de jornalismo, Ali Kamel creditou, via comunicado oficial, que contribuiu para a decisão do profissional a sua vida de escritor. Hoje na França, Rodrigo e sua família vão morar nos Estados Unidos.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo N. Alvarez (@rodrigo.n.alvarez) em

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.