Mônica Carvalho abre o jogo sobre a reprise de Fina Estampa

Mônica Carvalho
Mônica Carvalho como Glória, em Fina Estampa (Imagem: Reprodução / Globo)

Curada do Covid-19, Mônica Carvalho comentou ao Gshow sobre a reprise de Fina Estampa. A atriz contou que, além de animar o saudosismo de antigos fãs da novela, a reexibição trouxe novos admiradores para o folhetim da Globo.

“O papel em ‘Fina estampa’, no horário nobre, tem uma visibilidade maior. Percebo que além do público que já me conhecia, chegam novos fãs pelas redes sociais. É bacana que as pessoas estejam assistindo. Entre quem já acompanhava há anos, muita gente me diz que está com saudade”, disse a famosa.

A intérprete de Glória, na trama de Aguinaldo Silva, também abriu o jogo sobre o diagnóstico e tratamento contra o Covid-19. Ela ficou doente e isolada nas últimas semanas.

“Fiquei muito mal. Teve dias que chorei porque imaginava que o pior estava por vir. Minha filha de 15 anos ficou com muito medo de ter”, comentou a famosa.

“A gente se comunicava por Whatsapp na mesma casa. Eu tive a preocupação de não deixar transparecer o quanto fiquei abalada para ela e para minha outra filha, que é criança”, afirmou Mônica Carvalho, que é casada com o empresário Alaor Paris e mãe de Valentina e Yaclara, de 4 e 15 anos, respectivamente.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.