Monica Iozzi e Bolsonaro
Monica Iozzi detona Bolsonaro e Fábio Assunção reage (Imagens: Divulgação – TV Globo e Planalto/ Montagem RD1)

Monica Iozzi voltou a usar o seu Instagram para fazer críticas ao governo de Jair Bolsonaro (PSL). A atriz detonou o político e lembrou das declarações dele sobre o interesse em indicar o filho Eduardo (PSL-RJ) para ser embaixador dos EUA.

“Bolsonaro, seu filho não estudou pra ser embaixador. Bolsonaro, seu filho fala um inglês vergonhoso. Bolsonaro, isso é antiético. Bolsonaro, pelo amor de Deus! É o cargo diplomático brasileiro mais importante do mundooo”, começou a famosa no texto.

“Bolsonaro responde: ‘Dane-se! E se o Senado não deixar meu filho ser embaixador, eu demito o ministro das relações exteriores e coloco meu filho no lugar. Aí, ele não vai ser embaixador, mas vai mandar em todos os embaixadores mundo afora’. E a saga do presidente insano continua. Agora ele acha que é rei”, completou Iozzi.

A intérprete da Kim de “A Dona do Pedaço” recebeu vários comentários de apoio. Alguns famosos aproveitaram para também criticar o presidente, como foi o caso de Fábio Assunção.

“Meu deus. Esse sujeito exerce um fascínio entre todos os que estão pouco se fudendo para suas próprias vidas. A gente quer crescer. Esse sujeito tá na Disney. Não é possível”, disparou o ator.

A cantora Paula Lima afirmou: “Sem qualquer limite ou lógica”. “Meninos mimados não podem reger a nação”, disse o ator Rafael Losso.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA