A Globo já está trabalhando bastante na novela substituta de Amor Perfeito, que será um remake de Elas por Elas, trama de 1982. Monica Iozzi é o mais novo nome a entrar para o time de protagonistas do folhetim, que deve estrear em setembro.
VEJA ESSA
Outra oportunidade de protagonizar uma novela na emissora já havia acontecido, quando ela foi convidada para ser Tancinha em Haja Coração (2016), mas acabou recusando o convite. Na época, a produção também se tratava de um remake, mas a famosa não queria ficar marcada como uma comediante.
Após isso, a artista retornou aos folhetins apenas em 2019, quando interpretou a personagem Kim em A Dona do Pedaço. Monica acabou se afastando da televisão após o começo da pandemia de covid-19.
Segundo as informações do site Notícias da TV, Amora Mautner, diretora artística de Elas por Elas, que já havia trabalhado antes com a atriz, foi a responsável pelo convite. Ela estará junto com os autores Alessandro Marson e Thereza Falcão nesse projeto.
Remake de Elas por Elas promete trazer várias mudanças em relação ao produto original
Além de Monica Iozzi, a Globo também já confirmou Deborah Secco, Maria Clara Spinelli e Thalita Carauta para interpretar três das sete amigas que protagonizam a produção.
Por outro lado, os autores já sinalizaram que a trama deverá ser um pouco mais focada em casais, até mesmo por conta do horário. Enquanto isso, ao invés de São Paulo, a nova versão de Elas por Elas será toda gravada no Rio de Janeiro. A ideia é facilitar a operação e evitar um gasto ainda maior.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.