Caio Castro se envolve em acidente, abandona corrida e tem carro rebocado

Caio Castro
Caio Castro sofreu acidente em corrida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Caio Castro fez a sua estreia no Porsche Cup neste fim de semana, mas acabou passando por uma situação bem delicada. Logo em sua segunda corrida, neste domingo (30), o ator se envolveu em um acidente, “empinou” o carro e precisou ser rebocado para fora da pista.

Tudo aconteceu na pista do Vellocita, na cidade paulista de Mogi Guaçu, um dia depois dele ter terminado a sua primeira corrida em 12º na categoria GT3.

O famoso estava tentando fazer uma ultrapassagem sobre o piloto Bruno Campos, mas perdeu o controle, e os dois bateram. Assim que teve o contato entre os pneus, o carro do artista ficou apenas com as rodas de trás no chão. Apesar do susto, Caio Castro não sofreu lesão.

Porém, o acidente destruiu parte da frente do carro do ator, que foi obrigado a abandonar a corrida, que também contou com a participação do cozinheiro Edu Guedes. O apresentador da Band abandonou após batida.

Os dois famosos disputaram as corridas da abertura da temporada da Porsche GT3 Cup 3.8, competindo na classe sport. Na colocação geral, Edu Guedes terminou em 11º (a 44s059) e Caio Castro em 12º (a 44s599).

Antes de competir, em entrevista à Caras, o ator falou sobre a sua preparação para o início do campeonato. “Tivemos treinos de pista, muita troca com os engenheiros e equipe para ir ajustando o carro e deixando de um jeito que funcionasse pra mim”, contou.

“Eu estive poucas vezes no Velocitta, mas ontem treinei bastante e estou animado para a minha estreia hoje”, afirmou o companheiro de Grazi Massafera.

“Estou me sentindo mais tranquilo do que imaginei. Claro que vai chegando a hora da corrida e isso vai mudando, andei poucas vezes na pista, como falei, mas estou bem e não quero me cobrar muito, vou dar o meu melhor”, declarou.

Confira o vídeo a partir de 1h17m:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›