Monica Iozzi
Monica Iozzi relembrou fase no “Vídeo Show” (Imagem: Reprodução / Globo)

Monica Iozzi foi mais um nome que passou pelo “Vídeo Show” e usou as redes sociais para lamentar o fim do programa. A atração, que será extinta nesta sexta-feira (11), pegou todos os ex-apresentadores de surpresa.

No Instagram, Monica relembrou a época em que assistia ao programa, ainda criança. “Me lembro de correr pra TV depois do almoço nos sábados. Eu devia ter uns 9 ou 10 anos e queria ver o Miguel Falabella mostrando o trabalho dos artistas e o ‘Falha Nossa’”, declarou ela.

Em seguida, a atriz falou sobre a sua passagem pelo formato: “Estive no ‘Vídeo Show’ durante 11 meses apenas, entre 2015 e 2016. Pouco tempo se pensarmos que o programa ficou 35 anos no ar. Mas foi tempo suficiente pra mudar totalmente a minha vida profissional. Lá eu aprendi uma nova função pela qual me apaixonei, ser apresentadora!”.

Monica continuou: “E como eu me diverti!!!! Como era bom passar as tardes improvisando ao lado do meu querido Ota. Como era bom saber que a gente fazia o povo rir! Uma alegria, uma satisfação”.

A comediante revelou ainda que não lembra de ter sentido tanto carinho na vida como na época em que apresentava o programa. “Nunca recebi tanto carinho na minha vida! A quantidade de crianças que fazia desenhos da gente na bancada e nos mandavam por cartinha… Own… Foi bonito demais, inesquecível”, exaltou.

Ela finalizou fazendo agradecimentos a equipe do programa. “Obrigada a todos que estiveram no nosso puxadinho comigo! Kizzy, Lanes, Claudinha, Stella, Reginas, Sandy, Bia, Joaquim, Renata, William Rodolfo, Paty Cupello, Rixa, Aline, Marcela, Sophia, a gata, e tantos, tantos outros. Uma equipe maravilhosa e da qual sempre sinto saudade. Obrigada ao José (Boninho) por acreditar no meu trabalho ter me obrigado a entrar naquela brincadeira maravilhosa. E um obrigada especial ao meu amigo (quase parente rs) Otaviano Costa! Fomos felizes, né, Otota? Enfim, foi muito bom”, concluiu.

Artistas e amigos da Globo se emocionaram com as palavras da morena, entre eles, Otaviano Costa. “Nossa, mãe! Quanta coisa boa aqui no seu texto, nas nossas memórias e, mais do que nunca, para sempre em nossos corações. Te guardo para vida inteira. Assim como guardarei nosso ‘Vídeo Show’. Éramos felizes e sabíamos. Gratidão e puro amor para/por você e todos aqueles seres humanos incríveis e talentosos, que fizeram daquela nossa aventura televisiva, uma viagem eterna, diretamente do túnel do tempo. Te amo, minha amiga, prima irmã Moniquita!”, escreveu ele.

Sophia Abrahão, Joaquim Lopes e Marcos Veras comentaram com corações e aplausos a declaração de Iozzi. “Que maravilha”, escreveu Lucio Mauro Filho.

View this post on Instagram

Me lembro de correr pra TV depois do almoço nos sábados. Eu devia ter uns 9 ou 10 anos e queria ver o Miguel Falabella mostrando o trabalho dos artistas e o Falha Nossa. Estive no Vídeo Show durante 11 meses apenas, entre 2015 e 2016. Pouco tempo se pensarmos que o programa ficou 35 anos no ar. Mas foi tempo suficiente pra mudar totalmente a minha vida profissional. Lá eu aprendi uma nova função pela qual me apaixonei, ser apresentadora! E como eu me diverti!!!! Como era bom passar as tardes improvisando ao lado do meu querido Ota. Como era bom saber que a gente fazia o povo rir!!!!! Uma alegria, uma satisfação. Nunca recebi tanto carinho na minha vida! A quantidade de crianças que fazia desenhos da gente na bancada e nos mandavam por cartinha… Own… Foi bonito demais, inesquecível. Obrigada a todos que estiveram no nosso puxadinho comigo! Kizzy, Lanes, Claudinha, Stella, Reginas, Sandy, Bia, Joaquim, Renata, William Rodolfo, Paty Cupello, Rixa, Aline, Marcela, Sophia, AAAAAAAGATA e tantos, tantos outros. Uma equipe maravilhosa e da qual sempre sinto saudade. Obrigada ao José (Boninho) por acreditar no meu trabalho ter me “obrigado” a entrar naquela brincadeira maravilhosa. E um obrigada especial ao meu amigo (quase parente rs) Otaviano Costa! Fomos felizes, né Otota? Enfim, foi muito bom. Obrigada #VideoShow !!!

A post shared by Monica Iozzi (@monica.iozzi) on

Monica Iozzi critica governo Bolsonaro por polêmica envolvendo LGBTs

Monica Iozzi está de olho na política brasileira e mais atenta ao governo de Jair Bolsonaro, que começou no último dia primeiro de janeiro. A apresentadora compartilhou uma imagem em seu Instagram, e criou uma polêmica.

Na postagem, a mensagem é sobre a Medida Provisória que retira a população LGBT das diretrizes dos Direitos Humanos. Na legenda, Iozzi escreveu: “No país que mais mata LGBTs, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) assinou uma Medida Provisória de nº 870/19 nessa terça-feira (1), que retira a população LGBT da lista de políticas e diretrizes destinadas à promoção dos Direitos Humanos. A MP explicita as mudanças na estrutura dos ministérios, incluindo o novo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, comandado pela pastora Damares Alves. A edição foi publicada no Diário Oficial da União ainda nesta terça. Toda minha solidariedade a todos os LGBTs, inclusive àqueles que votaram em Bolsonaro, já que serão atingidos também”.

Monica recebeu uma série de comentários na publicação. “Meu, não somos todos iguais????? Então por que tem que ter grupo exclusivo? Procurem enxergar que acima de LGBTs vocês são humanos como qualquer outro, não há diferença!”, disse um seguidor. “Esperem pelo pior!!! Porque ele é o pior!!!“, escreveu outra. “Infelizmente não foi falta de aviso. Esse fascista. É. O presidente do meu país“, comentou uma terceira.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!