Sem autorização da família, museu com nome de Marília Mendonça é inaugurado

Marília Mendonça
Marília Mendonça foi homenageada por museu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um ano e seis meses após a morte trágica de Marília Mendonça, um Centro Cultural com o nome da cantora foi inaugurado na última sexta-feira (05), em Alto Horizonte, em Goiás.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o que deixou muita gente surpresa é que a família da artista não esteve presente na cerimônia.

Mas o motivo foi revelado. É que os parentes da famosa, que morreu em um grave acidente aéreo em novembro de 2021, não foram informados sobre a homenagem.

Além disso, a família da loira também não foi convidada para marcar presença no evento de abertura. Responsável por autorizar o uso da imagem da filha, Ruth não foi contactada pelo espaço.

A família informou, então, que agradece por todas as homenagens que são feitas à eterna rainha da sofrência, mas, em respeito e segurança à existência de contratos anteriores, precisaria ser feita uma autorização prévia.

Amigos de Marília Mendonça prestigiam momento especial

No mesmo dia de abertura do museu, Maiara, Maraisa e Murilo Huff, com quem a sertaneja tem um filho, estiveram na cidade para seus shows e foram chamados para conhecer o local.

O trio chegou, inclusive, a autografar um dos quadros com uma foto de Mendonça que estava em uma das paredes do espaço.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.