Bruna Marquezine
Bruna Marquezine terá que depor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que a bruxa está solta no mundo dos famosos e nem Bruna Marquezine está escapando ilesa. A blogueira Francis Simas decidiu processar a atriz da Globo após ter se sentido ofendida com um comentário no Twitter.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a pessoa possui provas e Bruna já está ciente de tudo. As declarações foram feitas após a global ter compartilhado um vídeo da digital influencer no Twitter com um comentário sobre ela.

Na ocasião, Bruna Marquezine compartilhou um vídeo de 2015, no qual Francis Simas elencava “As Vantagens de Ser Corna”. Ironizando a situação, a atriz não teve papas na língua. “Ah pronto! A cara nem arde, né”, disparou.

O comentário foi feito para insinuar que Francis não teve vergonha de defender uma traição. Adriana Belém, delegada responsável pelo caso, confirmou a queixa-crime e disse. “A Francis apresentou prints e algumas conversas de WhatsApp como provas”, informou.

(Imagem: Reprodução / Twitter)

“A partir disso nós abrimos procedimento para ouvir a Bruna, que já está ciente. Como ela ainda não se apresentou voluntariamente para se defender diante dos fatos e das provas apresentados pela Francis, nós estaremos intimando a Bruna oficialmente a comparecer na delegacia para depor”, informou a delegada.

“Foram gerados vários constrangimentos e diversos danos. Oportuno se torna dizer que as consequências desses fatos foram terríveis para a Francis. As constantes ofensas têm causado à vítima (Francis) sofrimentos profundos com centenas de comentários ofensivos e de ódio gratuito”, afirmou Sylvio Guerra, advogado mulher que processa a global.

Bruna Marquezine, por sua vez, não se pronunciou sobre o assunto até o momento.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!