Mônica Martelli é alvo de golpistas e tem conta do WhatsApp clonada

Mônica Martelli
Mônica Martelli acabou sendo alvo de bandido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mônica Martelli foi mais uma vítima famosa de golpistas nos últimos dias. A atriz teve o seu WhatsApp clonado e alguns dos seus contatos receberam mensagens de um número de telefone com a foto dela.

A informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, que ressaltou que o meliante começou a afirmar às pessoas próximas da famosa que não estava conseguindo fazer um pagamento e queria uma ajuda.

Recentemente, Fiorella Mattheis foi outra vítima dessa onda de fraudes e alertou seus seguidores nas redes sociais.

A atriz, na ocasião, compartilhou prints do número que estaria pedindo dinheiro para seus contatos e fez um aviso bem direto para seus fãs: “Estão tentando se passar por mim e pedindo dinheiro pelo WhatsApp. NÃO SOU EU, ESSE NÚMERO NÃO É MEU“.

O ator Marcelo Médici brincou com Fiorella, tentando quebrar o clima ruim da novidade: “Eu te depositei“.

Gui Pádua, que esteve na quarta temporada de A Fazenda, foi na onda: “Não se preocupe… Tá mais fácil eu pedir um empréstimo“. Um fã da artista também levou no bom humor: “Você me mandou mensagem me pedindo em casamento, eu aceitei, agora se vira“.

Mônica Martelli desabafa sobre perda

No mês passado, a artista esteve no Encontro e falou como tem lidado com o luto após a morte precoce do amigo Paulo Gustavo, em maio deste ano, vítima da Covid-19:

“Eu tenho muita dificuldade ainda em entrar em contato com os vídeos do Paulo Gustavo. Fico com muita saudade. Sinto o cheiro dele, a risada dele. A obra dele está aí. Mas aquele amigo que te ligava 10 vezes por dia não tem mais. Às vezes eu sinto a necessidade de ouvir a voz dele, aí eu acesso os vídeos”.

“O luto não é a falta, ele é um excesso da presença. Você acorda pensando na pessoa, toma banho pensando na pessoa, vai dormir pensando nele. O Paulo interferia na minha vida em tudo. Fiquei órfã das opiniões dele de trabalho. Todas as decisões eu contava com ele“, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›