Mônica Martelli recebe alta hospitalar em Porto Alegre, mas médico pede repouso

Mônica Martelli
Mônica Martelli é internada e canela turnê de peça (Imagem: Reprodução / GNT)

Mônica Martelli teve alta da Santa Casa de Misericórdia, em Porto Alegre. A atriz estava internada por causa de um quadro de gastroenterite aguda. A artista chegou em São Paulo, onde mora, nesta quinta-feira (23), para a continuidade do seu tratamento em casa.

O médico pediu pelo menos uma semana de repouso para Mônica Martelli. Em nota, a assessoria de imprensa afirmou que a famosa passou mal no último domingo (19) e foi levada ao hospital.

Ela iniciou a turnê da peça Minha Vida em Marte no Rio Grande do Sul, mas pelo menos dois espetáculos foram adiados, em Novo Hamburgo, no dia 23, e em Curitiba, no dia 25 deste mês.

Veja Também

“Em novo Hamburgo, o espetáculo terá sua sessão em 26/08, no Teattro Feevale; já em Curitiba, a data foi postergada para 18/08, no Guairão”, informou.

Mônica Martelli explica atual estado de saúde

No Instagram, Martelli compartilhou um texto de pedido de desculpas pelos cancelamentos. “Sempre prezei pelo respeito e cuidado com o público”, iniciou.

“O teatro para mim é um lugar sagrado, de devoção e alegria. Estar aqui falando sobre isso para vocês dói em mim, mas é importante”, frisou.

“No último domingo eu passei mal, fui ao hospital e sigo internada até agora. Fui diagnosticada com uma gastroenterite aguda e algumas decisões precisaram ser tomadas em relação à agenda de Minha Vida Em Marte. Desde já agradeço o carinho e compreensão de todos!”, concluiu.

Confira:

Mônica Martelli fala sobre Paulo Gustavo

Neste mês, a estrela de Minha Vida em Marte falou abertamente sobre a ausência de Paulo Gustavo. “O luto é uma coisa muito louca porque são várias fases, que eu já conhecia… Mas é totalmente instável”, contou no Conversa com Bial.

“Não tem aceitação! Quando alguém pergunta se eu sinto saudade, eu falo que saudade é uma palavra que não dá conta para o que eu sinto, é pouco, é uma falta diária daquela pessoa que te ligava o dia inteiro”, revelou.

Martelli admitiu que Paulo era fundamental em suas tomadas de decisões. “Todas as dúvidas que eu tinha, se fazia um programa ou não… Eu confiava na cabeça dele, na visão que ele tinha de mundo. Ele era muito inteligente”, falou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›