Mônica Martelli reclama de lentidão na vacinação e lembra de Paulo Gustavo

Mônica Martelli
Mônica Martelli revelou que pensou em Paulo Gustavo quando tomou vacina contra Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vacinada contra o coronavírus, Mônica Martelli revelou o sentimento que teve na hora que recebeu o imunizante. Em conversa com Zeca Camargo, no UOL, a atriz contou que pensou em Paulo Gustavo na hora da vacinação.

No início da entrevista, a artista vibrou: “Vacinei, graças a Deus. Vacinei, chorei muito quando tomei a vacina”.

“Foi muita emoção! Principalmente na hora que eu tomei aquela vacina e pensei: ‘Meu Deus, isso aqui teria salvado a vida do meu amigo’. Tão rápido que foi aquela vacina, eram apenas duas doses de uma vacina“, completou ela, que criticou a lentidão do processo de vacinação.

Se não fosse o atraso e o nosso desgoverno, ele já teria vacinado, com certeza”, disse Martelli, que afirmou que Paulo estava muito atento e com medo quanto ao assunto, e queria ser imunizado logo.

Falando sobre o amigo, a atriz também falou sobre a importância de Paulo no meio LGBTQIA+. “Foi a maior militância que eu já vi na minha vida”, elogiou a famosa.

“Você milita de diversas formas e o Paulo Gustavo tinha essa militância simplesmente mostrando a vida que ele tinha, o amor que ele tinha. Ele provou que qualquer forma de família, não importa a configuração, o que importa é o amor”, frisou.

Enfrentando a dor do luto, Mônica Martelli, que também tinha uma grande parceria profissional com o ator, desabafou: “Estou passando por um momento muito complicado de ter que ressignificar a vida, ressignificar muita coisa”.

Na entrevista, a artista contou que os dois dedicaram um período do isolamento social para escreverem o roteiro do filho Minha Vida em Marte 2. Além disso, eles roteirizaram uma parte de uma peça que fariam juntos. Essa seria a primeira vez dos dois amigos dividindo o palco.

No último domingo (04), Martelli postou uma foto ao lado de Paulo e falou sobre a falta do artista. “Dois meses sem você. Cada dia sinto mais a sua ausência. Tentando conviver com o inaceitável“, disse.

“Quando a gente acabou de fazer essa foto, o Paulo Gustavo olhou e falou ‘vou mandar essa direto pro dentista, a arcada inteira tá aqui’“, recordou a atriz.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›