Mônica Martelli abriu o coração durante sua participação no podcast Quem Pode, Pod e contou que já foi vítima de estupro.
VEJA ESSA
No papo com as apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, após dizer que possui uma relação saudável com o sexo e com a sua sexualidade, a atriz foi questionada sobre quando perdeu a virgindade.
De acordo com a artista, o episódio aconteceu quando ela tinha 14 anos.
“Não foi fácil. A questão é a seguinte: Eu sou de uma época em que você ter uma luta corporal com o menino era normal. Em que sentido? Você beijava o menino, ela vinha com a mão no peito. Você tirava a mão no peito, ele [colocava] a mão na bunda. Aí, a primeira transa foi assim”, lembrou.
“Era um menino que eu era apaixonada, surfista, de Macaé. Aí a minha primeira transa foi assim, essa luta corporal, mesmo eu sendo apaixonada”, disse. Na minha geração, o que que é estupro? Um beco escuro, um cara com capuz e uma faca”, explicou.
“Quando eu entendi, e nós entendemos de pouco tempo para cá, que teve essa conscientização maior, que estupro é simplesmente você não querer, se você fala ‘não’, e ele forçar, é estupro. Ali eu falei: então eu fui estuprada”, lamentou.
De acordo com Mônica Martelli, ela era apaixonada pelo rapaz, mas não queria ter relações com ele naquele dia e naquele lugar.
Mônica Martelli faz revelação
Questionada sobre quando teme consciência disso, a artista explicou que ocorreu há pouco tempo atrás, com a chegada desse feminismo que começou a alcançar mais mulheres.
A famosa destacou que esses comportamentos eram naturalizados há alguns anos. Inclusive, muitas meninas viviam isso e nem comentavam com as amigas.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.