Monique Alfradique nega querer ser rainha de bateria e cita Paolla Oliveira

Monique Alfradique e Paolla Oliveira
Monique Alfradique nega querer ser rainha de bateria e cita Paolla Oliveira (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Quem acompanha o Carnaval do Rio de Janeiro, talvez saiba que Monique Alfradique é uma das mais presentes famosas na quadra da Grande Rio. Na terça-feira (14), ela foi aniversário do presidente de honra da agremiação e falou sobre especulações, inclusive citando Paolla Oliveira.

De acordo com Leo Dias, do UOL, a atriz negou o interesse de querer ser rainha de bateria: “Não sei de onde tiram que eu quero ser rainha de bateria. Eu sou muito feliz no meu posto de musa. Venho como destaque de chão na frente do abre-alas“.

Essa situação de guerra que me colocam não é real. Isso tudo só muda a nomenclatura, pois o objetivo é o mesmo: fazer a escola campeã“, prosseguiu Monique, criticando o burburinho que rolou na mídia.

Ainda citando Paolla Oliveira, que ocupa o cargo falsamente pretendido por ela, a famosa fez questão de elogiar a colega de profissão: “Além disso estamos muito bem representados. Paolla é linda e uma grande amiga“.

Ademais, Monique Alfradique falou sobre estar gravando uma série com Paulo Gustavo, permanecer em cartaz com um monólogo em São Paulo e sua nova aparição no cinema em 2020: “Tenho tanto trabalho, tanta coisa para fazer, que engravidar, pelo menos nos dias de hoje está bem difícil, por isso depois do carnaval vou congelar meus óvulos e ser mãe sem pressa“.

Monique Alfradique entra no Zorra

O Zorra vai ganhar reforços de peso no próximo ano. A temporada do ano que vem do humorístico da Globo terá em seu elenco Marisa Orth, Diogo Vilela e Monique Alfradique, segundo informações do jornal Extra.

Os três nomes, cabe lembrar, já tiveram oportunidades no lado do humor. Marisa, por exemplo, ainda é lembrada por suas atuações no Sai de Baixo e no Toma Lá, Dá Cá – que também teve Diogo Vilela como um dos protagonistas.

Já Monique, que atualmente é vista em A Dona do Pedaço como Yolanda, trabalhou no programa #PartiuShopping, do Tom Cavalcante, no Multishow, e fez participações em outros humorísticos da Globo.

Se por um lado o Zorra vai receber novos nomes, o programa também perderá uma das suas principais estrelas. Dani Calabresa anunciou, recentemente, que no ano que vem trabalhará em outras produções da emissora. Em rede social, a humorista afirmou: “Estou saindo do Zorra, mas continuo na Globo sim. Não largo a Catifunda e os benefícios de fazer selfie na cidade cenográfica (risos)”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox