Monique Alfradique reforça elenco da segunda temporada de Mestre do Sabor

Mestre Do Sabor
Monique Alfradique integra elenco da segunda temporada de Mestre do Sabor (Imagem: Camilla Maia / Globo)

Globo marcou a estreia da segunda temporada do reality show Mestre do Sabor. Será em 30 de abril, quinta-feira, cobrindo a vaga do BBB 2020. O programa contará com uma nova integrante: Monique Alfradique.

A atriz se junta, no palco, aos apresentadores Claude Troisgros e João Batista  e aos jurados da atração. Além disso, ela também responderá pelas matérias de bastidores, que antes cabiam a Maria Joana.

Eu adoro assistir programa de gastronomia, então fiquei muito feliz com o convite. Acho que o artista é multifacetado, temos que jogar em todos os times. Além disso, é uma honra estar do lado do Claude e do Batista, tão talentosos”, celebrou Monique.

Outro recém-chegado ao reality é o chef carioca Rafael Costa e Silva. Ele assume o lugar de José Avillez; o português gravou parte da temporada, mas decidiu retornar à Europa por conta da pandemia de coronavírus. Rafael assumiu o time dele, rivalizando com Kátia Barbosa e Léo Paixão. Avillez, inclusive, gravou a passagem de bastão.

O Mestre do Sabor será a única produção inédita da Globo a estrear em abril. Com os trabalhos de seus estúdios suspensos, numa medida para evitar a propagação da covid-19, a emissora vai recorrer a reprises, como do Tamanho Família; também séries internacionais e produções originais do Globoplay, caso de Aruanas.

WordPress Lightbox