Monique Alfradique se depara com jararaca no quarto

Monique Alfradique
Monique Alfradique está no Ceará (Imagem: Divulgação / Globo)

Monique Alfradique passou por um susto enorme na noite desta sexta-feira (27). Gravando no interior do Ceará, a atriz voltou para o quarto de hotel depois de um dia de trabalho e se deparou com uma cobra jararaca no telhado.

“E quando você chega da filmagem e recebe uma visita inesperada no quarto…uma jararaca”, legendou a artista, que ainda filmou o animal todo enroscado nas madeiras das telhas.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Eu não teria coragem, nem de filmar! Eram 3 dias correndo, sem nem olhar pra trás”, afirmou uma internauta. “Não entraria nunca mais nesse quarto. Deus é mais”, disse outra. “Eita, já olha nos quartos antes de dormir”, aconselhou um usuário da rede social.

Para quem não sabe, Monique Alfradique está gravando sua primeira protagonista no cinema. A atriz vai estrelar o filme Bem-vindo a Quixeramobim, de Halder Gomes, que também estreia na sétima arte. Na trama, ela vai viver uma influenciadora rica, que acaba perdendo tudo, e vai até o Ceará para tentar vender o único bem que lhe restou.

À jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Monique revelou a expectativa para atuar no longa. “Fiquei muito feliz com o convite e estou animada para trabalhar com Halder, um diretor incrível e que tem feito muita diferença no cenário cultural do nosso país”, afirmou ela, que deve permanecer até dezembro no Nordeste.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›