Naiara Azevedo
Naiara Azevedo culpou a organização do evento pelo atraso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após três horas de espera do público, quando Naiara Azevedo subiu ao palco em um show na cidade de Ijuí, no Rio Grande do Sul, no último dia 12, ela foi recebida com vaias. Ao ver a reação do público, a cantora se explicou. A informação é da coluna de Leo Dias, do UOL.

Tudo bem com vocês? Comigo poderia estar um pouquinho melhor se eu não tivesse que escutar uma galerinha me vaiando, sabia? […] A gente que é artista passa por um milhão de situações e passa caladinho para não prejudicar segundos nem terceiros“, iniciou a sertaneja.

Eu tô aqui na cidade de vocês desde às 16h. Eu estou pronta no hotel desde às 21h30, pronta para subir ao palco para vocês. Só que, daqui para trás, existem algumas burocracias, alguns contratempos da organização, do contratante para com o artista“, disse.

Eu queria que vocês entendessem isso, porque eu não posso carregar essas vaias e essa chateação nas minhas costas sozinha. Eu não fiz nada de errado. Nem eu, Naiara Azevedo, que sou extremamente comprometida com o meu trabalho, nem essa galera que tá aqui botando a cara com o uniforme da Naiara Azevedo, me representando”, completou Azevedo.

De acordo com a publicação, a assessoria da artista foi procurada, e informou que o motivo do atraso foi devido a alguns acordos do contrato que não estavam sendo cumpridos.

Por meio de nota, a equipe da ExpoIjuí/FENADI tratou de se eximir da responsabilidade pelas apresentações. “Os espetáculos musicais que ocorrem na arena de shows da feira são terceirizados e a responsabilidade sobre a contratação de artistas, venda de ingressos, infraestrutura, organização e cumprimento dos horários destes espetáculos são de cargo exclusivo da empresa produtora dos shows“, afirmou o comunicado.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos