Monique Amin relembra suposto estupro no BBB 2012 e desabafa

Monique Amin
Monique Amin desabafou sobre críticas que recebeu (Imagem: Reprodução / Record)

Monique Amin relembrou um episódio um tanto quanto delicado em sua vida. Durante participação no programa Salve, na Twich, a influenciadora comentou o suposto caso de estupro que viveu durante o Big Brother Brasil, na edição de 2012, e desabafou:

“Eu tive que fazer contratos pedindo para as pessoas não falarem sobre isso. Eu saí como a errada, as pessoas diziam que eu tirei dinheiro da Globo. Saiu um funk na época, e virou meu funk para as pessoas. Pessoas debocharam, tiraram sarro da minha cara. Eu acabei ficando quieta e preferi que as pessoas esquecessem. Tive medo e preferi ficar calada”.

Monique, que também fez parte de A Fazenda, na Record, chorou ao citar os impactos do caso em sua vida e da sua família. Segundo ela, ficou sem saber como proceder após os primeiros dias que deixou o programa.

Esse assunto era muito obscuro. Não era um tema falado. Hoje falamos sobre isso e minha mãe fica impressionada por hoje ser aberto. Na minha época foi muito difícil, eu não sabia como me posicionar. Eu tinha medo do que iam pensar porque bebi. O que vão fazer se eu acusar ele? Minha mãe quase foi lá para me tirar do programa. Ela não sabia o que eu estava passando, se eu estava sendo induzida“, contou.

Monique falou ainda sobre Daniel, que foi acusado de estupro de vulnerável no reality, mas o inquérito foi arquivado dois meses após o caso:

“O acusado foi eliminado, mas ninguém poderia falar sobre isso lá dentro. Ficou uma dúvida sobre o que aconteceu com ele, só eu sabia. As coisas não foram claras para todos. Eu fiquei com muito medo. Eu achei que poderia ser a errada por beber. Quis inocentar e não fui adiante com isso na época. Foi muito complicado”.

No ano passado, Monique passou por uma verdadeira transformação em sua vida. A ex-sister mostrou que perdeu mais de 15 kg. De acordo com a ex-participante do BBB 2012, a transformação em seu corpo tornou-se possível graças a algumas mudanças de hábitos.

1ª foto: JANEIRO/2019 (82 kg); 2ª foto: Hoje! JANEIRO/2020 (67,5); Tenho 1,78 de altura! Eu me gostava na primeira foto, tinha minhas neuras, normais de toda mulherada, queria melhorar uma coisa aqui, outra ali, mas me sentia ok!”, iniciou o relato.

“Mas na 2ª; foto, vai muito além do físico! A saúde vem em 1º lugar, o bem estar, a disposição, o estilo de vida que mudou, a dedicação que me fez consequentemente abdicar de várias coisas que não são tão boas pra saúde, maus hábitos, maus vícios, falta de rotina e etc”, prosseguiu.

Muiiiita coisa mudou! (Minhas dores de joelho então? Nem se fala! Até isso ajudou, por não estar com sobrepeso e não sobrecarregar meus joelhitos judiados). Além, claro, da minha autoestima, amor próprio e com isso, vem junto a vontade de mudar e ser melhor em todas as áreas da vida”, disse ainda.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›