Monique Evans
O responsável por fazer o novo look de Monique Evans foi Marcos Araújo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde que engatou o namoro com a DJ Cacá Werneck, Monique Evans é só amor nas redes sociais. No Instagram, ela compartilhou uma foto antes de dormir e aproveitou o momento para se declarar. “Hora de dormir.. mas sem a Cacá Werneck! Queria que ela curtisse meu cabelo que fiz hoje… É pra você, amor!!!”, escreveu.

A publicação acumula mais de 4 mil curtidas. Entre os internautas, fãs que apoiam o relacionamento do casal. “Que linda a relação de vocês!”. Outros, aproveitaram para declarar que acompanham a modelo “desde sempre”: “Vou te contar um segredo (risos). Toda vez que vejo uma foto sua aqui corro para o Google para ver como você era nos anos 80 e sempre digo a mesma frase: ‘Nossa, como ela era muito muito linda! Nossa, como a Bárbara parece com ela!’. Os anos passaram e você continua linda!”.

O responsável por fazer o novo look de Monique foi Marcos Araújo. A eterna modelo ficou ainda mais loira. O resultado foi aprovado pela namorada. “Amanhã estou de volta meu amor! Obrigada por estar me mantendo forte e focada. Mesmo de longe te sinto o tempo todo perto de mim! Morrendo de saudade! Não vejo a hora de ver sua beleza de perto… Te Amo!”, escreveu Cacá ao publicar uma foto de Monique em seu perfil oficial.

“Tenho muito orgulho de você, amor! Vamos que vamos!!! É o último dia. Muita saudade… Louca pra chegar amanhã”, respondeu Monique, super apaixonada. Uau, quanto amor!

De luto, Monique Evans faz protesto e anuncia decisão

Após ser alvo de comentários homofóbicos ao postar fotos com sua esposa, a DJ Cacá Werneck, Monique Evans resolveu dar um tempo das redes sociais. No Instagram, a ex-modelo deu a notícia aos seguidores. “Luto”, diz a imagem postada por Monique, que completou com a legenda: “Vou me afastar um tempo… Meu protesto contra o preconceito!!!“.

Nos comentários, os seguidores pediram para que Evans ficasse na rede e apoiaram o amor das duas. “Resistir é preciso mana”, disse uma fã. “Não faça isso, minha querida. Você é uma pessoa querida, iluminada e do bem. Fique aqui, é seu espaço quem não gostar que não siga e não critique”, escreveu um internauta. “Não faz isso, você é maravilhosa independente de suas escolhas“, afirmou mais uma.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!