Monique Evans causa polêmica após insinuar racismo de Babu no BBB 2020

BBB 2020
Monique Evans opina sobre BBB 2020 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Monique Evans fez um comentário polêmico nas redes sociais. Viciada em reality show, ela decidiu comentar o BBB 2020 e acabou criticando o comportamento de Babu.

Confira tudo o que rola sobre o BBB 2020 clicando aqui

Seria um comentário normal, se ela não tivesse envolvido a cor do participante na história. Tudo começou quando a ex-Fazenda detonou um comentário do ator sobre os loiros da casa.

Chateado, ele disse que seu objetivo era colocar Marcela e Daniel no Paredão, dizendo: “Vai sobrar o Pyong que é o fofinho. O próximo é desfazer casal, primeiro é os loirinhos”.

Indignada, Monique, que também é loira, disse que o tom usado foi pejorativo e afirmou que Babu, que é negro, foi racista em sua colocação. “Baby falou primeiro são os loirinhos?”, questionou.

“Isso não é racismo? Não entendi… Feio”, completou a apresentadora, que foi detonada nos comentários. “O Babu falou que vai tirar os loirinhos”, insistiu Monique Evan, mas foi criticada da mesma forma.

“Racismo reverso não existe”, explicou uma fã. “Por que branco acha que racismo reverso existe, meu pai?”, questionou outra.

“Um negro sendo racista com loiras. Que absurdo!”, ironizou mais uma. “Branco não sofre racismo. Repete o mantra até aprender”, corrigiu ainda outra.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox