Monique Evans usou suas redes sociais nesta semana para fazer um desabafo sobre os comentários preconceituosos que vem recebendo.
A ex-modelo surgiu aos beijos com a esposa, Cacá Werneck, e simplesmente foi atacada por homofóbicos com mensagens completamente desrespeitosas.
A mãe de Bárbara Evans ficou chocada com a situação e afirmou que poderia entrar na Justiça contra as pessoas maldosas que apareceram em seu perfil na internet.
“Estou chocada porque postei um vídeo com a minha mulher, que a gente vai se casar agora em maio, este ano a gente fez dez anos juntas. Um beijo básico, simples e tiveram vários comentários legais e alguns homofóbicos“, disse.
Em seguida, a apresentadora ressaltou que estava demonstrando apenas um carinho no vídeo com sua esposa, algo especial, e que teve quem afirmasse que seus netos sentiriam vergonha dela.
“Eu tenho uma neta de 14 anos que se orgulha do nosso relacionamento. E por que a Bárbara [Evans] teria vergonha da gente? Por causa de um beijo?“, questionou ainda.
Monique Evans desabafa sobre ataques na web
A famosa deixou claro que seu comportamento no vídeo é algo mais normal da vida e que até nas novelas são mostradas relações homoafetivas, como aconteceu recentemente em Terra e Paixão.
Monique disse que não dá para entender de onde vem tanto ódio, já que em sua família não existe preconceito algum e que as pessoas criam este tipo de situação.
A ex-modelo acrescentou que ela e a esposa são assumidas, sem nenhuma vergonha da relação e que é muito triste ver que ainda tem gente preconceituosa no mundo.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.