Monique Evans reflete sobre a pressão estética pela boa forma e revela seus segredos

Monique Evans
Monique Evans reflete sobre a pressão estética pela boa forma e revela seus segredos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Monique Evans foi um grande símbolo sexual especialmente entre os anos 70 e 80, e esse rótulo a “perseguiu” pelos anos seguinte. Hoje aos 65 anos de idade, a famosa parou para refletir sobre a pressão para estar eternamente em boa forma e o que pensa sobre essa pauta tão polêmica.

Em entrevista à Marie Claire, a apresentadora lembrou da época em que colocou silicone nos seios e a repercussão que sua decisão causou: “Muita gente colocava (silicone), mas ninguém assumia. Eu mexia muito no cabelo, era um camaleão, me viam como um robô”.

Monique também revelou o que tem feito para cuidar da beleza e se mostrou menos encanada: “Não sou vaidosa, não passo cremes, cuido só pra não ter raiz branca no cabelo e estou sempre cheirosa. De seis em seis meses faço botox”.

A mãe de Bárbara Evans soltou o verbo sobre o ganho de peso e como isso a afeta: “Minha barriga é flácida e a pandemia me deu 15 quilos. Estou querendo emagrecer, mas não estou enlouquecida. Não adianta endireitar a barriga se tem o braço, a perna. Para ‘arrumar’ tudo, tenho preguiça e não quero sentir dor”.

Apesar de evitar as cirurgias plásticas, a namorada de Cacá Werneck deixou claro que não é contra elas: “Se você acha que está feio, faz, mete bronca. A Gretchen está com o corpo incrível, pernas perfeitas, braços, barriga. Acho importante estar bonita para si mesma. Não ficar de camisola o dia todo, passar um corretivo mesmo que ninguém vá te ver, porque em algum momento você vai se ver no espelho”.

Monique Evans expôs uma fase delicada de sua vida, que influenciou diretamente em sua aparência: “Eu era adepta da ginástica. Com 50 e poucos anos tive o corpo mais bonito da minha vida. Mas veio a depressão, os remédios e fiquei quatro anos sem malhar, daí nunca consegui recuperar”.

Por fim, a “titia” mais famosa do Brasil afirmou que está lidando melhor com as cobranças alheias: “As pessoas cobram a gente por um corpo que não temos mais, daí se sentem agredidos por termos a idade que temos. Não quero passar por isso”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›