Monique Evans se diverte e relembra tatuagem polêmica de Bárbara Evans

Monique Evans
Monique Evans e Bárbara Evans relembraram histórias divertidas que passaram juntas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Passando alguns dias juntas, Monique Evans e Bárbara Evans se divertiram ao relembrar histórias divertidas que viveram. Nos Stories do Instagram, ao lado da mãe, a influencer contou de uma vez que viajaram para Disney.

“Uma coisa que a Bárbara sempre lembra, e eu também, foi uma viagem para a Disney. Eu não tinha onde guardar o dinheiro, a gente alugou um carro e eu colocava o dinheiro todo debaixo do tapete do carro para a gente ir para o hotel. Era muito engraçado”, recordou a namorada de Cacá Werneck.

Rindo da situação, a ex-Fazenda completou: “E eu tinha medo que roubassem o dinheiro. Toda hora que eu entrava no carro eu ia lá ver. Eu levava as moedinhas e as moedinhas voltavam todas. Não comprava nada para ninguém, nem chiclete”.

Na sequência, a matriarca lembrou da tatuagem que a filha fez em homenagem a ela e ao pai, em 2016. Nos braços, Bárbara escreveu “Mãe, minha rainha” e “pai”. No entanto, os traços grossos deixaram o resultado da tatuagem diferente do esperado. Após uma série de críticas, Evans removeu os desenhos do corpo.

Gente, quando ela fez as tatuagens: ‘mamãe é uma bainha’. E do pai dela”, divertiu-se Monique. “Eu amo que a minha própria mãe me sacaneia“, brincou a famosa. “Aquilo foi o maior mico!“, disparou Monique.

No início da semana, a ex-modelo chamou a atenção ao falar sobre o processo de fertilização in vitro que a herdeira está passando. Em conversa com a Quem, Evans falou sobre o apoio que tem dado.

Ela está fazendo o bebê in vitro. Ela ainda não sabe quando e quantos bebês vai colocar, porque ainda vai fazer o teste cancerígeno. Como do lado da minha família muita gente teve câncer e do lado do Gustavo também, eles optaram por fazer esse teste para ver os embriões que não têm isso no DNA”, explicou.

“Para mim, é como se ela já tivesse grávida. Ela está sofrendo muito para fazer o tratamento, que é muito complicado. Ela fez três ciclos. Não é simplesmente uma vez só. Ela fez três vezes seguidas”, contou a famosa, que completou: “Ela liga chorando e com dor. Meu coração fica apertadinho. Vou para lá dar meu colinho para ela. Vou ficar louca quando tiver meus netos“.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›