Monique Evans se revolta ao ver Bárbara Evans sendo alvo de acusação: “Golpe”

Carol Bittencourt

09/01/2023

Monique Evans

Monique Evans elogiou o esposo de Bárbara Evans e garantiu que a filha ganha muito bem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Monique Evans não ficou calada ao ver Bárbara Evans ser acusada de dar o “golpe da barriga” em Gustavo Theodoro, com quem a ex-Fazenda se casou e teve uma filha.

A famosa afirmou que a influencer ganha muito bem e que não é sustentada por ninguém.

“Inclusive, ela está ajudando na obra da casa financeiramente. Só isso que eu tenho para dizer para vocês. Ela ganha muito bem, ela trabalha à beça, ela não precisa de ninguém e negócio de golpe da barriga, gente?!”, disparou.

“Foi muito caro fazer a Ayla, tá? Vocês estão seguindo, então viram que para fazer a Ayla, eles demoraram muito tempo e gastaram muito dinheiro. E ela também contribuiu financeiramente para fazer a Ayla, ‘tá’?“, salientou.

A fala de Monique Evans é referente ao tratamento de fertilização in vitro que Bárbara Evans precisou fazer para ter a filha.

“Então, vocês estão muito enganados com relação a Bárbara. Ela não precisa que ninguém banque ela, tá bom? Eu acho bom vocês seguirem ela para vocês verem nos Stories dela tudo que se passa, para vocês conhecerem a minha filha”, completou.

Monique Evans elogia o genro

No desabafo, a loira exaltou o esposo de Bárbara Evans e garantiu que ele é um “príncipe”.

Para a famosa, além de lindo, Gustavo Theodoro também é um ótimo marido e pai.

Monique Evans disse que mesmo que se o empresário fosse “duro e ferrado” Bárbara se casaria com ele

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.