Kelson Succi, morador do Complexo do Alemão, recebeu uma notícia daquelas no dia 23 de junho. Após receber uma ligação de Douglas Bernardt, diretor de “BLUESMAN”, o ator soube que o clipe do rapper Baco Exu do Blues, que foi protagonizado por ele, havia ganhado o Grand Prix Cannes Lions Winner 2019, na França. Quem também disputava a premiação era Beyoncé e Jay-Z.
Em entrevista ao jornal Extra, Kelson falou sobre o clipe e sobre a importante vitória: “A ideia do clipe é quebrar estereótipos, trazer uma excelência ao preto. Vencer Beyoncé e Jay-Z foi incrível porque eles são as nossas referências“.
“Parece que não tenho a noção real da importância dessa vitória. Ainda me sinto um neguinho do Alemão“, disse.
Kelson, que era aluno da ONG Spectaculu, aprendeu sobre produção de entretenimento com apenas 15 anos. Na sequência, o artista ganhou uma bolsa no Tablado e foi chamado para estudar Interpretação em Londres.
“Sou muito sonhador, mas consciente. Estou fazendo o meu caminho e, hoje, toda produção cultural de que participo, levo pra lá (Alemão) porque meu trabalho é reflexo do que vivi. Moro em muitos lugares, mas considero a Favela do Coqueiro a minha casa porque lá tem meus livros“, afirmou.
Mesclando o sobrenome Silva com a marca Gucci, o ator formou seu nome artístico Succi, e agora, o irmão de Kelson também adotou o sobrenome.
“Sou filho do clichê da favela. Minha mãe é doméstica e meu pai pedreiro. Meu irmão mais velho, Clak Succi, é tudo pra mim. Minha relação com meu pai tem melhorado. Agora, ele fala pra todo mundo que o filho dele é ator. Todos me apoiam muito“, contou.
Filhas de Marcos Paulo se pronunciam e tomam decisão sobre Antonia Fontenelle
As filhas de Marcos Paulo, que faleceu em 2012, decidiram romper o silêncio e se pronunciaram sobre a vitória de Antonia Fontenelle no processo sobre a herança do diretor de TV.
Ao Blog do Leo Dias, as filhas do artista enviaram uma nota oficial por meio de seus representantes garantindo que não vão recorrer da decisão da Justiça a favor da apresentadora e youtuber.
“Gostaríamos de esclarecer que em momento algum as filhas e herdeiras de Marcos Paulo se colocaram contra qualquer questão de reconhecimento da Sra. Antonia Fontenelle como companheira de seu pai”, disseram na nota.
“Na decisão, a Justiça concedeu a Sra. Fontenelle o direito a 12,5% do patrimônio deixado por Marcos Paulo. Vale ressaltar que as herdeiras estão de acordo com a decisão e não pretendem recorrer da mesma”, informaram elas no comunicado divulgado por Leo Dias.
A ação definiu que Antonia Fontenelle deverá receber 12,5% do patrimônio deixado por Marcos Paulo, ao contrário dos 60% que ela dizia ter direito.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.