Morre a “segunda mãe” de Xuxa Meneghel, Maria do Rosário

Xuxa
Morre a “segunda mãe” de Xuxa Meneghel, que lamenta nas redes sociais e faz desabafa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Morreu nesta sexta-feira (12), Maria do Rosário, que era considerada a “segunda mãe” da apresentadora Xuxa Meneghel. Maria trabalhava na casa da loira, onde morava desde 1988.

Passando por problemas respiratórios desde o ano passado, Dona Maria foi citada pela mãe de Sasha em uma entrevista em que a loira falou do estado de saúde da ente querida.

Em 2017, Xuxa publicou um vídeo ao lado da funcionária e fez uma homenagem emocionante para celebrar o aniversário de Maria.

“Hoje essa pessoinha chamada Maria do Rosário, minha Maria faz niver … ela é minha segunda mãe e se existe uma palavra pra definir o que eu sinto por ela é o maior e melhor AMOR… e também GRATIDÃO eterna que Deus te cuide sempre como você cuida de mim por mais de 30 anos”, escreveu a eterna Rainha dos Baixinhos na ocasião.

Nos comentários do vídeo, os seguidores da apresentadora elogiaram a homenagem. “Meus sentimentos Deus conforte seu coração”, disse uma fã. “Acho máximo esse carinho que você tem por ela Xu. Beijos pra você e pra Maria”, comentou outra. “Xuxinha você é a pessoa mais mara que já vi linda por dentro, meu sonho é te conhecer”, afirmou uma terceira.

Falando na ex-global, Meneghel continua sem se importar com a sua intimidade exposta publicamente. Prova disse é que ela surpreendeu ao fazer uma nova declaração sobre a sua vida sexual com Junno Andrade.

“Antigamente era muito fácil ser apolítica, mas no mundo que a gente está vivendo, com o presidente falando essas coisas… Se você se cala, está concordando com ele”, disparou.

Em seguida, Xuxa falou sobre levantar a bandeira do veganismo e assumiu: “O veganismo melhorou demais meu sexo com o Ju”. Ela disse que não tem tempo ruim para os dois e enfatizou.

“Tem homem que reclama que está com dor de cabeça, preocupado com a pandemia ou cansado… Tudo para não transar. Aqui em casa é o contrário. Se a gente viaja, se a gente não viaja, se a gente tá cansado, se a gente não tá cansado, se a gente vê televisão, se a gente não vê televisão… Tudo é motivo para comemorar com uma transa”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›