Morre de câncer, aos 65 anos, a jornalista Leila Richers

Leila Richers

Morre de câncer a jornalista Leila Richers, no Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução)

A jornalista Leila Richers morreu em decorrência de complicações de um câncer, aos 65 anos, nesta quinta-feira (10). A confirmação da morte foi feita pelo perfil da famosa pelo Facebook.

“Queridos amigos! Depois de uma longa batalha contra um câncer enfim descansei”, declarou a postagem da apresentadora que fez carreira da extinta Manchete.

A publicação no Facebook também informou aos seguidores dela que não haverá velório e que Leila Richers será cremada.

A jornalista, cabe lembrar, herdou o sobrenome Richers de Ronaldo Richers, com quem ela foi casada. Ele é filho do empresário Herbet Richers, conhecido dono do estúdio de dublagem presente em muitos dos filmes.

Antes de seu trabalho no jornalismo, ela ensaiou carreira como modelo. Jornalista graduada pela UFRJ, em 1986, Leila foi repórter e editora de moda das revistas Desfile e Manchete, da Editora Bloch.

Além disso, ela também atuou como editora de cultura e apresentadora do Jornal Panorama, além de editora de política e apresentadora do Jornal da Manchete – Segunda Edição, da Rede Manchete, que apresentou de 1987 a 1993.

A jornalista, que também teve passagens pela CNT e TVE, deixa dois filhos, Guilherme e Daniel, de 42 e 44 anos, e uma neta, Maria, de 7.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.