Estrela conhecida pelo filme Grease – Nos Tempos da Brilhantina, Olivia Newton-John morreu nesta segunda-feira (08), aos 73 anos.
VEJA ESSA
De acordo com informações do TMZ, o marido da atriz e cantora, John Easterling, revelou que a morte aconteceu nesta manhã, no rancho da família, no sul da Califórnia.
John contou que a passagem da famosa, que lutava contra um câncer de mama há mais de 30 anos, aconteceu em paz e que ela estava cercada por familiares e amigos.
A causa da morte, no entanto, não foi confirmada. À publicação, uma fonte afirmou que, “depois de uma jornada de 30 anos contra o câncer, ela perdeu sua batalha contra o câncer de mama metastático”.
Olivia Newton-John teve uma carreira brilhante
Ao longo de sua carreira, a artista se destacou não só no Grease, quando estourou mundialmente em 1978, interpretando Sandy, ao lado de John Travolta.
Ela ainda conquistou o público ao lançar hits como You’re the One that I Want, Summer Nights e Hopelessly Devoted to You.
Como cantora, inclusive, Olivia recebeu dois troféus no Grammy e chegou a ter sua música, Physical, em 1981, em primeiro lugar por dez semanas, quebrando os recordes na época.
Olivia ficou conhecida também por mostrar seu trabalho social, sendo ativista ambiental e lutou pelos direitos dos animais.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.