Lázaro Ramos surpreende e expõe desejo para ser presidente do Brasil

Lázaro Ramos
Lázaro Ramos revelou que poderia ser candidato à presidência (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lázaro Ramos fez uma revelação inédita na Bienal do Livro de São Paulo, nesta segunda-feira (4). O ator, que também diretor e escritor, conversou com os presentes no evento e ouviu de um dos presentes para que ele fosse candidato a um cargo político. As informações são do Splash.

“Será, gente? Convite tem muito, mas… Não sei! Eu queria ser presidente do Brasil. Eu queria (…) Já pensou Taís [Araújo] de primeira-dama? Pô, tô benzão”, brincou o famoso, fazendo referência à esposa.

Em outro momento, Lázaro Ramos ainda expressou o seu descontentamento com as decisões de Jair Bolsonaro (PL) referentes à cultura e à educação. “A gente escreve para criança. Para as crianças já irem botando na cabeça o ‘fora Bolsonaro’”, declarou.

O artista acrescentou: “Para reconstruir esse país, primeiro, tem que trocar de presidente. Estou falando isso como provocação, mas é porque não tem como a gente, nesse espaço tão importante, não debater isso”.

“A gente está vindo de um período onde tem uma celebração a ignorância, uma desvalorização da educação, da figura dos professores, do poder e da importância dos livros. Inclusive taxando mais os livros e liberando armas. Esse é o momento que a gente está vivendo e é preciso falar”, lamentou o famoso.

Por fim, Lázaro Ramos concluiu: “Precisamos voltar a valorizar a educação, a literatura, o acesso ao livro, a cultura. Não tem jeito. O país é feito disso também. Não existe conhecimento possível quando a gente celebra a ignorância, fake news, desinformação”.

Taís Araújo faz revelação sobre início com Lázaro Ramos

Recentemente, Araújo comentou a respeito do início de seu relacionamento com Lázaro Ramos e acabou fazendo uma revelação.

A atriz confessou que eles se conheceram nos bastidores de Da Cor do Pecado, em 2004. Após o fim da novela, o artista a procurou quando ela estava nos Estados Unidos para participar do Brazilian Day.

“Lá, conversando por telefone com o Lázaro, ele falou: ‘estou apaixonado por você, volte pensando nisso nessa viagem’”, lembrou.

Taís Araújo, então, tomou a decisão que mudou completamente sua vida: “Terminei um noivado – é bom dizer, eu era noiva – e engatei nessa relação. Faço 18 anos de casada este ano, com dois filhos lindos”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.