Morre Lisa Marie Presley, a única filha de Elvis, e causa vem à tona

Lisa Marie Presley

Lisa Marie Presley morreu nesta quinta-feira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filha do ídolo do rock mundial Elvis Presley, Lisa Marie Presley, morreu aos 54 anos nesta quinta-feira (12). A informação foi confirmada pela revista People, que recebeu a notícia por parte da mãe da cantora, Priscilla Presley.

Em comunicado para a revista norte-americana, a mãe de Lisa declarou: “É com coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou”.

“Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e pelas orações”, completou. Lisa deixa a mãe e três filhas.

Na última terça-feira (10), Priscilla e Lisa Presley estiveram no Globo de Ouro e até revelaram torcida por Austin Butler, que deu vida ao Elvis no filme homônimo e venceu na categoria melhor ator em produção de drama.

Dias depois, Lisa Marie acabou sendo internada após sofrer uma parada cardíaca. A publicação informou que paramédicos foram chamados para socorrer a filha de Elvis Presley em sua casa.

Quem é Lisa Marie Presley?

Lisa nasceu no estado americano do Tennessee em 1968, nove meses depois do casamento dos pais. Ela se mudou para Los Angeles com a mãe aos 4 anos após o divórcio do casal.

Elvis morreu em 1977 e, na época, a cantora herdou os espólios do pai ao lado do avô, Vernon, e da bisavó, Minnie Mae Hood Presley.

Entre 2003 e 2012, ela lançou três discos e conseguiu o quinto lugar da lista dos mais populares nos EUA com o primeiro, To Whom It May Concern.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]