Morre mãe de Gloria Maria, aos 89 anos, e jornalista desabafa no Instagram

Gloria Maria
Gloria Maria homenageou a mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gloria Maria sofreu uma perda no último sábado (15). Por meio do seu perfil no Instagram, a jornalista revelou que sua mãe morreu aos 89 anos, no Rio de Janeiro.

Ela teria passado mal, segundo informações da Isto É, e foi levada para o hospital, mas acabou não resistindo e foi cremada na manhã de segunda-feira (17).

Dona Edna foi homenageada pela filha nas redes sociais com uma foto ao lado de suas netas e a jornalista destacou seus pontos positivos.

“4 de setembro! Aniversário da Mamãe! 89 anos. Linda! Vaidosa! Laura e Maria tentaram entender sobre a passagem do tempo perguntando para ela!”, revelou.

“Já bem frágil mas MUITO ESPERTA! Deu a volta nelas! TE AMO MAMÃE!”, completou, recebendo o apoio dos fãs.

Ao site Glamurama, Gloria revelou: “Minha mãe estava ótima, passou o dia inteiro bem. Quando eu estava saindo de casa para jantar com meu amigo, meu médico, Dr. Paulo Niemeyer, me ligaram e corremos para o hospital. Mas ela chegou sem vida e não conseguiram reanimar”.

“Estou passando por desafios gigantes, devastada com a situação. Não sei por que tanta coisa junta e ao mesmo tempo, mas tem que passar e acabar. Ela também pode ter ido para me ajudar e fortalecer”, declarou. 

“Só Deus tem essa explicação. Ela era uma mulher realmente extraordinária, à frente do tempo. Devo tudo que sou a ela”, completou.

Confira:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox