Nos próximos capítulos de Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) mostrará que está disposto a ir para o inferno em busca dos seus interesses. Por isso, será o responsável por mais uma morte chocante ao destruir Marçal (Osvaldo Mil) de uma maneira assustadora.
O fazendeiro havia acabado de descobrir que o funcionário foi o responsável pela tocaia que quase acabou em sua morte. O delegado responsável pela investigação descobriu detalhes sobre a arma que confirmou que a bala foi parecida com a que matou Venâncio (Rodrigo Simas).
Explodindo de ódio e cheio de vontade de acabar com o capataz, Egídio contará com a ajuda de Damião (Xamã) para levá-lo até uma fornalha. Por lá, o amante de Sandra (Giullia Buscacio) fará Marçal pagar por todos os crimes que cometeu.
No roteiro da novela, o autor descreveu como será o momento. “Num gesto brutal, Egídio arremessa Marçal com cadeira e tudo fornalha adentro – ou da forma que for possível. Então fica ali parado, admirando o jagunço arder em chamas. Endiabrado. Até trancar a porta com ele ali”, pontuou.
Marçal comerá o pão que o diabo amassou ao morrer e Egídio fugirá da culpa
Bruno Luperi ainda ressaltou que os urros de Marçal serão abafados pela mordaça, mas o público verá as chamas preencherem o ambiente. A câmera irá se afastar até que os gritos do peão fiquem longe ao fundo.
“Deixando no ar a sensação de que, para todos os efeitos, Marçal jamais existiu…”, concluiu. Inclusive, o personagem de Vladimir Brichta tentará se livrar da culpa e acusará Tião Galinha (Irandhir Santos) pelo crime.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.