Carlos Alberto de Nóbrega se manifestou na manhã deste sábado (17) e desabafou sobre a morte de Silvio Santos. Por meio do Instagram, o apresentador de A Praça É Nossa compartilhou uma imagem abraçado com o dono do SBT em uma edição do Troféu Imprensa.
“Adeus, amigo. Foram 70 anos de amizade e uma saudade que será eterna”, escreveu na legenda do post. Foi o segundo nome do canal paulista a se manifestar. Celso Portiolli prestou homenagem a Silvio Santos minutos antes na mesma rede social.
Nos comentários, a web se manifestou. “Falem o que quiser. Mas esse cara é insubstituível. Pena que não nos proporcionou uma despedida”, declarou um internauta. “Tenho a impressão que Silvio era algum parente da gente, sempre esteve presente em nossa TV com seus programas, descanse em paz!”, declarou outro.
Um terceiro desabafou sobre a morte do apresentador. “Silvio Santos marcou a vida do meu avô. Brasil perde um grande comunicador que animava os domingos na TV Aberta”, afirmou um terceiro.
Ratinho desabafa sobre a morte de Silvio Santos
Em sua rede social, Ratinho afirmou que Silvio Santos não era apenas um ícone da televisão. “Ele era um ser humano incrível, que sempre teve uma palavra amiga e um sorriso para oferecer”, manifestou.
O funcionário do SBT acrescentou que a generosidade do patrão e seu espírito empreendedor “deixaram uma marca indelével na vida de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].